Nossa ferramenta eletrônica é capaz de processar 100% dos dados dos arquivos XML e SPED, gerando relatórios consolidados e analíticos que possibilitam uma auditoria detalhada das empresas.
Nossos Sistemas
Softwares criados sob medida
para Gestão Tributária
Conheça os modernos sistemas que desenvolvemos e usamos em nosso processo de trabalho
Auditec
O AUDITEC é um software desenvolvido com base na mais recente tecnologia de análise de dados tributários. Funcionando em nuvem, ele processa milhares de informações constantes nos documentos fiscais e realiza cruzamentos granulares com as informações declaradas nos arquivos SPED.
Software especializado
Análise ampla e precisa da documentação fiscal
Capacidade
Análise de milhões de informações
O software é capaz de processar uma enorme quantidade de dados oriundos dos arquivos SPED e XML, realizando cruzamentos de dados que possibilitam a apuração mais precisa das informações.
Dessa forma, o AUDITEC não é uma mera ferramenta de processamento de dados. Ele foi projetado para elaborar relatórios analíticos capazes de apontar riscos fiscais e identificar oportunidades tributárias concretas.
Recursos
Pensado exclusivamente para auditoria tributária
Cada funcionalidade do sistema foi construída em conjunto pelos auditores e a equipe de desenvolvimento e foram pensadas para atender às principais necessidades do processo de auditoria.
O grande diferencial está no fato de que junto com a tecnologia foi incorporado o conhecimento de profissionais com mais de 20 anos de experiência em auditoria fiscal.
Insfraestrutura
Alta performance e segurança
O sistema roda completamente online, em servidores seguros, com 100% de disponibilidade graças a sua infraestrutura em nuvem alocada nos servidores AWS e à utilização das mais modernas tecnologias disponíveis.
Por ter uma capacidade de processamento em larga escala, o AUDITEC permite a realização de uma auditoria ágil, segura e com alto grau de assertividade.
Processo
Importação dos arquivos
Envio dos arquivos EFD e XML para validação dos padrões obrigatórios exigidos pela receita
Armazenamento em nuvem
Armazenamento das informações dos arquivos de escrituração fiscal nos bancos de dados do sistema
Processamento e análise
Organização das informações contidas nos arquivos e aplicação das rotinas de auditoria fiscal
Produção dos relatórios
Consolidação dos dados e criação dos relatórios com o resultado da análise feita pelo sistema