Nossos Sistemas

Softwares criados sob medida

para Gestão Tributária

Conheça os modernos sistemas que desenvolvemos e usamos em nosso processo de trabalho

Auditec

O AUDITEC é um software desenvolvido com base na mais recente tecnologia de análise de dados tributários. Funcionando em nuvem, ele processa milhares de informações constantes nos documentos fiscais e realiza cruzamentos granulares com as informações declaradas nos arquivos SPED.

Software especializado

Análise ampla e precisa da documentação fiscal

Nossa ferramenta eletrônica é capaz de processar 100% dos dados dos arquivos XML e SPED, gerando relatórios consolidados e analíticos que possibilitam uma auditoria detalhada das empresas.

Capacidade

Análise de milhões de informações

O software é capaz de processar uma enorme quantidade de dados oriundos dos arquivos SPED e XML, realizando cruzamentos de dados que possibilitam a apuração mais precisa das informações.

Dessa forma, o AUDITEC não é uma mera ferramenta de processamento de dados. Ele foi projetado para elaborar relatórios analíticos capazes de apontar riscos fiscais e identificar oportunidades tributárias concretas.

Recursos

Pensado exclusivamente para auditoria tributária

Cada funcionalidade do sistema foi construída em conjunto pelos auditores e a equipe de desenvolvimento e foram pensadas para atender às principais necessidades do processo de auditoria.

O grande diferencial está no fato de que junto com a tecnologia foi incorporado o conhecimento de profissionais com mais de 20 anos de experiência em auditoria fiscal.

Insfraestrutura

Alta performance e segurança

O sistema roda completamente online, em servidores seguros, com 100% de disponibilidade graças a sua infraestrutura em nuvem alocada nos servidores AWS e à utilização das mais modernas tecnologias disponíveis.

Por ter uma capacidade de processamento em larga escala, o AUDITEC permite a realização de uma auditoria ágil, segura e com alto grau de assertividade.

Processo

Importação dos arquivos

Envio dos arquivos EFD e XML para validação dos padrões obrigatórios exigidos pela receita

Armazenamento em nuvem

Armazenamento das informações dos arquivos de escrituração fiscal nos bancos de dados do sistema

Processamento e análise

Organização das informações contidas nos arquivos e aplicação das rotinas de auditoria fiscal

Produção dos relatórios

Consolidação dos dados e criação dos relatórios com o resultado da análise feita pelo sistema